13/04/2013 11:05

Flor do Caribe: Cassiano curte café da manhã em família

Vilão Alberto se revolta ao presenciar o grande rival curtindo uma vida em família com o filho Samuca

Da Redação
Os Paparazzi
O galã Cassiano (Henri Castelli) curte café da manhã em família na mansão dos Albuquerque para a revolta do vilão Alberto (Igor Rickli) no capítulo deste sábado, 13, na novela Flor do Caribe, da Rede Globo. Alberto volta do escritório para tomar um café da manhã sofisticado em família e de repente está lá Cassiano, sentado à mesa com Ester (Grazi Massafera), Samuca (Vitor Figueiredo) e Laurinha (Vitoria Lovatel). Já imaginou o que vai se passar pela cabeça do vilão ao flagrar essa cena?

Alberto e Cassiano Flor do Caribe
Alberto e Cassiano frente a frente em Flor do Caribe

"Ó, pai: esse que é o amigo da mamãe. O piloto!", diz Samuca.

Cassiano explica o motivo de estar ali tomando aquele café da manhã reforçado. "Não queria perturbar o café da manhã, mas o Samuca fez questão que eu sentasse e comesse com ele. Espero que não se incomode, Beto", conta o piloto, sem perder a ironia. OsPaparazzi destacou reportagem sobre o plano de Cassiano para acabar com Alberto nos próximos capítulos de Flor do Caribe.

Alberto tenta encerrar a conversa, mas Samuca e Laurinha estão animados com a presença do piloto no café. "Bom, atendendo aos insistentes pedidos... Ester, me passa o açúcar, por favor?", segue Cassiano. E tem um detalhe: Ester não disfarça seu encantamento com a sintonia dos três sentados à mesa do café. Nos próximos capítulos de Flor do Caribe, teremos mais surpresas...

Acredita que Ester e Cassiano terão uma noite de amor daquelas?

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.