CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Flor do Caribe/ Rede Globo

Saiba quem é quem na novela Flor do Caribe

Conheça o elenco completo da novela das seis da Rede Globo, de Walther Negrão, que ganhou reprise em 2020 A novela ganhou reprise na Rede Globo em 2020, agendada para o dia 31 de agosto

Da Redação, publicado em 19/08/2020 e atualizado hoje.
A novela Flor do Caribe reestreia no dia 31 de agosto de 2020 na Rede Globo. Você sabe quem é quem no elenco de Flor do Caribe? A novela das seis foi criada em 2013 e substitui Lado a Lado. Flor do Caribe é uma novela escrita por Walther Negrão, que usa a mesma fórmula de sucesso de Tropicaliente (1994). A diferença é que no lugar das melhores praias do Ceará, entram as praias do Rio Grande do Norte na nova novela de Walther Negrão. Destaques para Dunas do Rosado, Baía Formosa, Praia da Pipa e Genipabu.
Grazi Massafera e Henri Castelli, os protagonistas de Flor do CaribeFoto: Flor do Caribe/ Rede Globo

No elenco de Flor do Caribe estão Henri Castelli, Grazi Massafera, Igor Rickli, Thiago Martins, Dudu Azevedo, Débora Nascimento, Bruno Gissoni, José Loreto, Aílton Graça, Ângela Vieira, Bete Mendes, Daniela Escobar, Jean Pierre Noher, Juca de Oliveira, Laura Cardoso, Livian Aragão (a filha de Renato Aragão), Max Fercondini, Rafael Almeida, Raphael Viana, Rita Guedes, Sthefany Brito, Suzana Pires, Tainá Muller, entre outras estrelas.

Os protagonistas da novela Flor do Caribe serão Grazi Massafera, a Esther, e Henri Castelli, o Cassiano. Destaques ainda para Juca de Oliveira, o Samuel; Daniela Escobar, a Natália, além de Tainá Muller, Raphael Viana, Rita Guedes, Thaissa Carvalho, Viviane Victorette e César Trancoso.
Relembre episódios marcantes de Flor do Caribe

Flor do Caribe: Cassiano alcança fortuna e é rico

Nos próximos capítulos da novela das seis, galã vai comprar empresa e se tornar milionário; relembre

Flor do Caribe: Daniela Escobar brilha na praia

Veja as fotos dos bastidores da novela das seis da Globo, com Bruno Gissoni e Daniela Escobar nas imagens

Flor do Caribe: Sthefany Brito salva Cassiano

Personagem da atriz se chama Amaralina e vai ajudar o galã da novela nos próximos capítulos da trama

Por que a Globo escolheu Flor do Caribe


Muitos perguntam por que a Globo escolheu Flor do Caribe para reprisar durante a quarentena. A resposta está na positividade da novela. No Ibope, os números em 2013 não foram nem muito bons, nem muito ruins. Mas, em tempos de pandemia, a emissora se viu na necessidade de passar um tom mais otimista em sua novela. Nada melhor do que mostrar as paisagens de Flor do Caribe e todo o verão que é destacado na novela. Esse clima alegre e pra cima foi decisivo na escolha da trama.

Compartilhe com um amigo!
Comentários