15/03/2013 11:05

Flor do Caribe: Cassiano é flagrado com diamantes

Galã da novela das seis é preso com diamantes falsos no capítulo desta semana

Da Redação
Os Paparazzi
Cassiano (Henri Castelli) é flagrado com diamantes falsos no capítulo desta sexta-feira, 15, na novela Flor do Caribe, da Rede Globo. O galã da novela de Walther Negrão vai acabar preso para tristeza da mocinha Ester (Grazi Massafera) e alegria do vilão Alberto (Igor Rickli). Dom Rafael (Cesar Troncoso) manda um especialista conferir a autenticidade dos diamantes trazidos por Cassiano. As pedras de sal são descobertas. "Seu amigo vai ter que desfazer o engano e mandar as pedras verdadeiras que comprei e já estão pagas! Até lá, vai ser meu hóspede", declara. Cassiano é encapuzado e levado até uma masmorra, onde outros prisioneiros estão trancafiados.

Cassiano em Flor do Caribe
Cassiano em Flor do Caribe (Foto: TV Globo)

OsPaparazzi destacou como foram os primeiros capítulos de Flor do Caribe e todas suas emoções.

Enquanto isso, Dionísio (Sérgio Mamberti) deu um jeitinho de fazer Ester devolver o anel que ganhou de Alberto como um presente do noivado com Cassiano. Após guardar a joia da família em um cofre, ele dá de cara com o neto e aproveita para despejar seu veneno contra a moça. Só que ele dá o maior fora no avô. "Não estava brincando quando disse ao senhor que ela vai ser minha mulher. Minha mulher!", dispara.

Alberto garante que vai se casar com Ester nos próximos capítulos de Flor do Caribe. Será que teremos o casamento de Ester e Alberto, mesmo?

OsPaparazzi segue de olho nas últimas notícias de Flor do Caribe.

Quer ser o primeiro a saber? Curta OsPaparazzi no Facebook!

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.