02/04/2013 12:34

Flor do Caribe: Cassiano encontra Ester e Alberto

Galã da novela das seis está de volta à Vila dos Ventos nos próximos capítulos e encontra Ester

Da Redação
Os Paparazzi
O retorno de Cassiano (Henri Castelli) à Vila dos Ventos promete aquecer os próximos capítulos de Flor do Caribe, a novela das seis da Rede Globo. No capítulo desta terça-feira, 2, já teremos novidades na fuga do galã da novela. Nos próximos capítulos de Flor do Caribe, a vida de Ester (Grazi Massafera) e Alberto vai mudar completamente. O casamento passou, o filho de Ester e Cassiano nasceu, mas agora o “fantasma” está de volta à novela das seis e à Vila dos Ventos.

Cassiano em Flor do Caribe
Cassiano vai voltar à Vila dos Ventos em Flor do Caribe

Cassiano descobre o casamento de Ester e Alberto (Igor Rickli) e vai à revolta. Ele vai invadir a mansão dos Albuquerque para tirar satisfações com o “amigo”, hoje inimigo. “É você mesmo! Esse tempo todo... Me dá um abraço, meu amigo! Esperei tanto por esse dia!”, diz Alberto, fingindo, ao se encontrar com Cassiano.

O galã da novela Flor do Caribe não cai na dele. “Eu também esperei muito tempo por esse dia!”. Logo ele dá um soco no rosto de Alberto. “Meu presente do Caribe pra você! Você acabou com a minha vida por sete anos, Betinho!”. E ele rebate: “Não fiz nada! Tá maluco? O que eu mais queria era te ver". "Queria me ver droga nenhuma! Terminou o disfarce, canalha! Quanto mais negar, mais vou te encher de porrada!”. A briga de Cassiano e Alberto promete cenas fortes nos próximos capítulos de Flor do Caribe.

Ester ouve os gritos dos “amigos”, desce as escadas e flagra Cassiano. Vivo?! “Cassiano? Não pode ser! Meu Deus, não pode!”. Neste momento o galã da novela das seis flagra a aliança de casamento na mão esquerda de Ester e entende tudo. Eles firmaram casamento. Cassiano ficou para trás. “Quem você pensa que é pra desaparecer e voltar sete anos depois, dizendo que ele te traiu? O seu melhor amigo!”, questiona Ester. “Ele não é meu amigo! É a pior praga que aconteceu na minha vida... na nossa vida!", explica Cassiano.

Neste momento, Ester ameaça dar um tapa na cara de Cassiano. Mas é impedida pelo próprio. Ele pede para conversar com a amada. “Sobre a viagem que ia demorar dois dias e durou sete anos? Ou veio falar do encontro que marcamos e não apareceu?", questiona a loira. "Sete anos depois! Sete! Vai embora, por favor. Você é um fantasma" Ele sente o golpe e vai deixando a casa. "Nossa conversa não acabou, Alberto Albuquerque. E a nossa conversa nem começou, Ester Al-bu-quer-que!", a noiva de Alberto.

Já imaginou como será essa cena?

Os próximos capítulos de Flor do Caribe vão pegar fogo...

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.