10/04/2013 11:04

Flor do Caribe: Cassiano suspeita já ser papai

Cassiano e Ester têm filho e ele se chama Samuel: esse é o pensamento do galã da novela das seis

Da Redação
Os Paparazzi
Cassiano (Henri Castelli) suspeita ser o pai de Samuca no capítulo desta quinta-feira, 11, na novela Flor do Caribe, da Rede Globo. Após se encontrar com Alberto (Igor Rickli) e Ester (Grazi Massafera), o galã da novela das seis não para de pensar sobre os anos que passou longe de Vila dos Ventos. Quando Cassiano flagra o pequeno Samuca, logo começa a pensar que pode ser o pai da criança.

Cassiano e Ester Flor do Caribe Henri Castelli
Cassiano e Ester conversam em Flor do Caribe

Nos próximos capítulos de Flor do Caribe, começaremos a curtir o plano de vingança de Cassiano contra Alberto na novela de Walther Negrão. Cassiano se faz de arrependido da briga que teve com Alberto e Ester. Ele vai tratar o "amigo" como amigo de verdade. É neste momento que ele se encontra com Samuca (Vitor Figueiredo), que está com sete anos de idade.

Samuel quer confirmar a idade do filho com Ester. "Está com 7 anos, não é?", questiona o galã. Sete anos é o tempo em que Cassiano passou longe de Vila dos Ventos após cair na cilada do vilão Alberto nos últimos capítulos de Flor do Caribe. Vale lembrar que Cassiano e Ester voltam a se beijar em Flor do Caribe.

"Samuca tem 7 anos. Eu tive sete anos de privações, de cárcere, de dor. E você teve sete anos de família feliz, de maternidade, de alegrias, luxo, conforto, viagens...", desabafa o piloto. "Não precisa falar nada! Eu já entendi. Só queria que soubesse que já entendi tudo. Foi um prazer falar com a senhora, dona Ester de Albuquerque!", dispara Cassiano na conversa franca com Ester.

Nos próximos capítulos, teremos diversas batalhas entre Cassiano x Alberto.

De um lado, Cassiano fingindo e tentando provar todo o mal causado pelo vilão. Do outro, Alberto tentando se livrar do mocinho da novela das seis. Alberto vai convocar a presença de um delegado caribenho para colocar Cassiano atrás das grades. Isso vai obrigar Cassiano a voltar a se esconder nos próximos capítulos de Flor do Caribe. Ele vai abrir um restaurante em Vila dos Ventos.

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.