11/04/2013 09:36

Flor do Caribe: Cassiano tem plano contra Alberto

Duelo entre Alberto e Cassiano começa frio e com muito suspense na novela das seis

Da Redação
Os Paparazzi
Cassiano (Henri Castelli) começa a colocar em prática o plano contra o vilão Alberto (Igor Rickli) no capítulo desta quinta-feira, 11, na novela Flor do Caribe, da Rede Globo. O galã da novela das seis levou um grande susto ao descobrir as notícias sobre o casamento de Ester (Grazi Massafera) e Alberto. Mas agora a ficha está caindo e o mocinho resolve ir com calma e sabedoria para se vingar do vilão.

Cassiano e Alberto Flor do Caribe
Cassiano e Alberto Flor do Caribe

“A briga agora vai ser outra. Uma peleja muito mais saborosa! E Vossa Alteza vai entrar nessa briga comigo, senhor Duque...”, diz Cassiano em conversa com o amigo, já pensando em tramar a vingança com tranquilidade e sabedoria nos próximos capítulos de Salve Jorge.

Alberto visita Cassiano para conversar. E tudo vai correndo bem. “Cassiano, eu vim para...”. Sorrindo, Cassiano responde. “Não Beto, por favor. Antes que diga qualquer coisa, preciso que me escute. Olha, se não tivesse vindo, eu ia te procurar. Mesmo correndo risco de ser enxotado, como sei que mereço depois daquela cena ridícula que armei. Logo você, Beto, meu amigo de toda uma vida. Será que é capaz de me perdoar?”, questiona Cassiano, fingindo.

Alberto fica sem reação. Será que ele continua acreditando em mim, mesmo depois de tudo que fiz contra ele? “Então estou perdoado? Você é melhor do que eu. Porque vou demorar pra me perdoar pela injustiça que cometi. Imaginar que fosse culpado pelo que vivi no Caribe... Você não merecia”. “Que bom que pensa assim, Cassiano”, responde o vilão.

OsPaparazzi mostrou que Cassiano está desconfiado da paternidade de Samuca em Flor do Caribe. Ele chega a conversar com Ester sobre a idade de seu filho. Sobre a conversa com Alberto, os “amigos” seguem entre mil maravilhas. “Sete anos atrás, quando combinamos de você levar os diamantes pro Caribe, prometi te pagar bem pelo serviço”, conta Alberto, entregando o dinheiro para Cassiano que aceita.

Cassiano ainda vai apresentar o amigo Duque como um milionário investidor. “Você é o aliado que preciso pra me ajudar a destruir esse Alberto!”, explica Cassiano. Estamos de olho nas últimas notícias de Flor do Caribe.

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.