09/04/2013 10:23

Flor do Caribe: Ester beija Cassiano e suspira

Loira não resiste e acaba beijando Cassiano na novela das seis da Globo

Da Redação
Os Paparazzi
Ester (Grazi Massafera) beija Cassiano (Henri Castelli) no capítulo desta terça-feira, 9, na novela Flor do Caribe, da Rede Globo. A loira não resiste e acaba de entregando ao grande amor de sua vida. Será que Ester vai acabar revendo seus conceitos sobre o galã da novela das seis de Walther Negrão? Vale lembrar que Ester já anda desconfiando de Alberto em Flor do Caribe.

Ester e Cassiano beijando Flor do Caribe Grazi Massafera e Henri Castelli
Ester e Cassiano se beijando em Flor do Caribe

"É uma flor do Caribe. Gostou? Eu trouxe para você", diz Cassiano para a moça. "Eu te procurei. Fomos no Caribe. Falamos com o tal Dom Rafael (Cesar Troncoso), ele disse que você estava envolvido com tráfico. Na polícia, informaram que tinha sofrido um acidente numa fuga. Eu vi seu atestado de óbito!", responde Ester, ainda desconfiada do grande amor de sua vida.

Cassiano explica. Foi um golpe de Alberto (Igor Rickli). "Não sei como ele conseguiu, mas acredita em mim, foi tudo um plano do Alberto. Durante esses sete anos, fui feito escravo, fui encarcerado vivo e só pensava numa única coisa: em você. Em voltar para você", explica Cassiano.

Ester quer entender por que Alberto faria tudo isso. "Para ter você! Para tirar você de mim! Quando se ama, Ester, se faz qualquer coisa. Alguns jogam sujo, como ele. Outros fazem todos os sacrifícios, como eu fiz durante sete anos. Olha para mim. Olha dentro do meu olho e me diz. Você acha que estou mentindo?", questiona Cassiano.

No momento seguinte, Ester não resiste e acaba beijando Cassiano em Salve Jorge. Cena romântica. Belíssima e emocionante.

Mas e agora? Será que Ester vai descobrir a verdade sobre Alberto nos próximos capítulos de Flor do Caribe?

Ester e Cassiano vão se encontrar às escondidas nos próximos capítulos de Flor do Caribe, com cada vez mais beijos e amor.

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.