12/04/2013 11:33

Flor do Caribe: Ester se entrega para Cassiano

Nos próximos capítulos de Flor do Caribe, loira vai deixar o vilão Alberto e dormir com o galã

Da Redação
Os Paparazzi
A protagonista Ester (Grazi Massafera) se entrega para Cassiano (Henri Castelli) nos próximos capítulos de Flor do Caribe, a novela das seis da Rede Globo. Depois de sete anos de distância, finalmente a loira volta a dormir com o grande amor de sua vida e passa a pensar em terminar o casamento com o vilão Alberto.

Casamento de Alberto e Ester Flor do Caribe
Casamento de Alberto e Ester Flor do Caribe

Para falar sobre o filho Samuca (Vitor Carvalho), o casal se encontra na cabana da Vila dos Ventos e começa uma discussão séria a respeito da paternidade do garoto. "Esperei demais. Entendo que minha vida ficou parada sete anos, enquanto a vida de vocês andou, evoluiu. Não vou esperar mais, Ester. Vou brigar pelo Samuca. Já perdi coisas demais, não me pede pra abrir mão do meu filho!", diz Cassino.

"Você queria o quê? Que eu ficasse esperando o príncipe montado num cavalo branco renascer das cinzas?”, rebate a loira em conversa franca com o galã da novela das seis. “Ester, já te disse e vou repetir. Vamos esquecer o que passou. Vamos recomeçar daqui. Vem você e o Samuca comigo. Vamos viver a nossa vida... juntos! A gente se ama, Ester. É isso que importa. Só isso", diz o galã da trama de Walther Negrão.

Na cena seguinte, Ester e Cassiano se beijam apaixonadamente e vivem uma noite de amor bem romântica juntinhos. “A sua risada... Eu sabia que valeria a pena passar por tudo que passei, fugir daquela prisão, batalhar pra voltar vivo. Tudo que eu fiz foi pra ouvir a sua risada de novo", conta Cassiano, nos braços da amada. "Tem tempo que ela não vem, a risada, essa felicidade. Isso é você, sempre foi você”, responde Ester.
“Fica comigo, Ester. Acredita em mim”. Ester responde diretamente. “O mundo pode achar que fiz uma escolha errada, mas... eu escolho você! Cassiano, eu vou pedir o divórcio".

Já pensou a casa do Alberto (Igor Rickli)?

Estamos de olho nos próximos capítulos de Flor do Caribe. A novela promete fortes emoções ao conferirmos o primeiro tombo do grande vilão. “Alberto, precisamos ter uma conversa sobre... divórcio. Eu estava com Cassiano", confessa Ester.

Frio, o vilão responde. “Imaginei que tivesse ido se encontrar com ele. E como foi a conversa de vocês? Conseguiu convencer o Cassiano que o Samuca é nosso filho, que não pode ser tirado de nossa casa como ele pretende? Ele se comportou direito? Ele não foi grosseiro com você, foi meu amor...?”. E agora? Será que Ester vai seguir firme e criar coragem para dar fim ao casamento?

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.