12/03/2013 10:00

Flor do Caribe reúne praias e paisagens na estreia

Gostou do primeiro capítulo de Flor do Caribe, a nova novela das seis da Rede Globo?

Da Redação
Os Paparazzi
A Rede Globo estreou nesta segunda-feira, 11, a nova novela das seis, Flor do Caribe. Gostou do primeiro capítulo de Flor do Caribe? Nas redes sociais, fãs destacam comentários sobre o primeiro capítulo da novela das seis. O principal elogio é em relação à fotografia da novela. Reparou nas praias paradisíacas de Flor do Caribe? A novela destaca as melhores praias do Nordeste, com cenários deslumbrantes.

As praias e a paisagem de Flor do Caribe
As praias e a paisagem de Flor do Caribe (Foto: TV Globo)

Logo na abertura de Flor do Caribe, o telespectador já pode curtir muito sol e praia. O que achou da música de abertura de Flor do Caribe? Trata-se da música "Em Paz", interpretada por Maria Gadú. "A novela tem imagens lindas feitas pelo Jayme Monjardim e sua equipe. Pensamos em usá-las de alguma forma. Foi quando surgiu a ideia de projetar essas imagens em elementos e cenários similares aos da trama. A trilha também foi de grande inspiração e determinou vários elementos e locações", explica Alexandre Pit, da equipe técnica de Flor do Caribe.

As imagens para a abertura da novela Flor do Caribe foram gravadas nas cidades de Prado e Cumuruxatiba, no litoral Sul da Bahia. "Todas as projeções foram reais, não usamos computação, o que torna a abertura uma peça única", acrescentou.

OsPaparazzi segue de olho nos próximos capítulos de Flor do Caribe.

Você já sabe quem é quem no elenco de Flor do Caribe?

Já nos próximos capítulos, o amor de Ester (Grazi Massafera) e Cassiano (Henri Castelli) vai sofrer um trauma causado pelo vilão Alberto (Igor Rickli). Alberto é completamente apaixonado por Ester e vai complicar a vida do amigo Cassiano para conseguir se casar com a amada.

Quer ser o primeiro a saber? Curta OsPaparazzi no Facebook!

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.