09/05/2013 11:03

Glória Perez fala sobre verdadeiro final de Salve Jorge

Autora resume novela com frase: ‘Divertimos, quebramos tabus e ousamos’

Da Redação
Os Paparazzi
A autora Glória Perez falou sobre o verdadeiro final da novela Salve Jorge, da TV Globo, em comunicado oficial enviado ao elenco da trama. O último capítulo de Salve Jorge será exibido no dia 17 de maio. E, segundo informações do jornal Extra, Glória Perez deixou uma carta para todos os profissionais que trabalham na novela.

Glória Perez Salve Jorge
Glória Perez em gravação de Salve Jorge

A autora de Salve Jorge parabeniza toda equipe e se diz orgulhosa com o fim de Salve Jorge. Além da carta, ela entregou os roteiros finais com os detalhes dos últimos capítulos de Salve Jorge. O mistério sobre a seringa de Lívia (Claudia Raia) ainda segue como grande dúvida para o último capítulo. O principal “parabéns” de Glória Perez foi para a protagonista da novela, Morena (Nanda Costa). “Divertimos, quebramos tabus e ousamos, apresentando pela primeira vez em novelas o tema do tráfico humano e uma protagonista favelada e prostituída”, diz Glória Perez na carta.

OsPaparazzi mostrou curiosidades sobre as gravações dos últimos capítulos de Salve Jorge.

E ela segue: "Nossa novela teve força para interferir na realidade, resgatando pessoas escravizadas (...) Fica um alerta para que outras não venham a ter o mesmo destino (...) É um trabalho que, com certeza, há de trazer muitas energias boas para nossas vidas e do qual haveremos ainda de nos orgulhar”. Mas como será o final de Salve Jorge, hein? Você gostou da novela Salve Jorge?

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.