04/02/2012 11:00

Grávida, Grazi Massafera dá adeus à novela da Globo

Grazi Massafera se despede da novela Aquele Beijo e vai se preparar para dar à luz; loira está grávida de uma menina

Da Redação
Os Paparazzi
A atriz Grazi Massafera dá adeus à novela Aquele Beijo, da TV Globo, nesta semana. Nos próximos capítulos de Aquele Beijo, o autor Miguel Falabella vai mostrar qual será o fim de Lucena, a personagem de Grazi Massafera. Em entrevista ao site oficial da novela nesta sexta-feira, 3, Grazi Massafera revelou já sentir saudades. "Já tenho as melhores lembranças possíveis", comentou a loira, que está grávida de sua primeira filha, fruto de seu relacionamento com o ator Cauã Reymond.

OsPaparazzi destacou reportagem sobre a gravidez de Grazi Massafera.

grávida Grazi Massafera adeus novela Aquele Beijo
Grávida, Grazi dá adeus à novela

Grazi grava os últimos capítulos de Lucena em Aquele Beijo neste mês de fevereiro. O ator colombiano Manolo Cardona, que vive Juan, será um dos responsáveis pelo fim da personagem. "Desde o início, a gente sabia que a Lucena teria uma história com o Juan no começo e no final, foi o que eu soube através do Miguel e o que a Cininha me confirmava. Com a impossibilidade do Manolo vir em março, tivemos que adiantar um pouquinho a gravação desse final", contou Massafera.

A parceria Grazi Massafera e Miguel Falabella chega ao fim deixando saudades. "Foi a primeira novela em que eu viajei, fui à Colômbia trabalhando, já tenho as melhores lembranças possíveis. Fora que também a surpresa de ser mãe, que aconteceu durante a novela. Muita coisa vai marcar esse momento da minha vida, aliás, já marcou", declarou. Grazi Massafera e Cauã Reymond estudam nomes para a primeira filha, mas a escolha deve ser divulgada apenas após o nascimento do bebê.

Na novela Aquele Beijo, a personagem de Grazi Massafera ficou grávida e se casou com Vicente (Ricardo Pereira).

Quer ser o primeiro a saber? Curta OsPaparazzi no Facebook!

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.