20/08/2011 07:35

Insensato Coração: Wanda atirou em Norma; o que achou?

Gostou da surpresa final da novela Insensato Coração? Caso Norma ganha repercussão nas redes sociais

Da Redação
Os Paparazzi
Wanda (Natália do Vale) foi desmascarada na noite desta sexta-feira, 19, em Insensato Coração. Foi Wanda quem matou Norma (Glória Pires) em Insensato Coração. O Brasil vivia a expectativa para conhecer o atirador. E o segredo foi revelado justamente no último capítulo de Insensato Coração, novela de Gilberto Braga e Ricardo Linhares, da Rede Globo.

Logo após a exibição da cena de Wanda acabando com Norma, o final da novela Insensato Coração já virou um dos assuntos mais comentados em redes sociais, como Twitter e Facebook. No Facebook, Paula dos Santos criticou o final de Insensato Coração. "Wanda. É um absurdo. Os autores da novela erraram feio e deixaram este fim sem graça. Todo mundo fica louco no fim da novela. Aí é fácil".

wanda natalia do vale e norma gloria pires insensato coração
Wanda na cena tão esperada de Insensato Coração

Já Jéssica Faria elogiou o capítulo final de Insensato Coração. "Foi incrível. Estou emocionada assistindo Insensato Coração com o meu namorado. Nunca imaginei que Wanda seria responsável pelo fim de Norma". OsPaparazzi destacou a lista de suspeitos do Caso Norma. Nesta segunda-feira, 22, estreia na TV Globo a novela Fina Estampa. A trama de Aguinaldo Silva vai falar sobre bebês de proveta. Saiba quem é quem em Fina Estampa.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.