07/03/2013 08:52

Lado a Lado: autor define final de Edgar na novela

João Ximenes Braga fala sobre os últimos capítulos da novela das seis, Lado a Lado

Da Redação
Os Paparazzi
O autor João Ximenes Braga falou sobre o final de Lado a Lado em entrevista à Rede Globo nesta quarta-feira, 6. O autor, que assinou a novela das seis na companhia de Claudia Lage, destacou o verdadeiro final de Lado a Lado sobre o personagem Edgar (Thiago Fragoso). “Ele (Edgar) vai se tornar um jornalista renomado, sim. Mas vai continuar trabalhando como advogado, é sua principal fonte de renda”, revelou o autor da trama da Globo.

Final de Edgar em Lado a Lado
Final de Edgar em Lado a Lado (Foto: TV Globo)

João Ximenes Braga também contou que Laura (Marjorie Estiano) deve ter um filho nos últimos capítulos de Lado a Lado. OsPaparazzi destacou o verdadeiro final de Lado a Lado para os protagonistas Laura e Edgar, que viverão felizes para sempre neste fim.

Braga ainda comentou o tempo em que Edgar ficou sem a amada. “Logo na volta desses seis anos ele conversou sobre isso com Guerra e deixou claro que teve seus flertes, mas não tinha muito a oferecer pra outra mulher: o divórcio da época não permitia que ele se casasse de novo. A verdadeira razão, porém, é que ele nunca esqueceu Laura. Acho que deixamos isso claro, Edgar não passou por transformações nesse período, e sim por uma vida solitária”. OsPaparazzi segue de olho nas últimas notícias das novelas da Globo.

Você vai ficar com saudades da novela Lado a Lado?

Quer ser o primeiro a saber? Curta OsPaparazzi no Facebook!

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.