01/01/2013 12:59

Lado a Lado: Catarina provoca Laura

Vilã é espanta por protagonista da novela das seis

Da Redação
Os Paparazzi
Catarina (Alessandra Negrini) provoca Laura (Marjorie Estiano) pra valer no capítulo desta terça-feira, 1, da novela Lado a Lado, da Rede Globo. A protagonista de Lado a Lado se surpreende com a presença da vilã em sua casa. "Que bom que você e Edgar (Thiago Fragoso) reataram", provoca Catarina ao ver a moça na porta de casa.

Catarina e Laura em Lado a Lado
Catarina e Laura em Lado a Lado (Foto: TV Globo)

Laura não admite que Catarina fale de seu marido. OsPaparazzi destacou que Laura e Edgar reataram o namoro nos últimos capítulos de Lado a Lado. "Da sua boca não sai mais uma palavra sobre o Edgar! A Melissa pertence à vida dele, você não! O seu cinismo não tem limites, mas o seu veneno tem, perdeu a validade, enfraqueceu de tanto você usar", dispara a protagonista da novela das seis.

A vilã Catarina ainda tenta ameaçá-la. Mas de nada adianta. "Você me ofendeu muito, Laura. Eu nunca vou esquecer". Ela deixa a casa da protagonista com grande ódio no coração e planejando uma nova vingança. Será que ela vai aprontar mais uma? E mais: será que Edgar e Laura vão se separar por culpa de Catarina nos próximos capítulos da novela Lado a Lado?

OsPaparazzi segue de olho nas últimas notícias das novelas da Globo.

Quer ser o primeiro a saber? Curta OsPaparazzi no Facebook!

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.