20/11/2012 21:55

Lado a Lado: Catarina sonha em cantar no teatro

Catarina vai chantagear Diva para conseguir cantar no Teatro Alheira na novela das seis

Da Redação
Os Paparazzi
Catarina (Alessandra Negrini) vai brigar pelo sonho de cantar no teatro no capítulo desta quinta-feira, 22, na novela Lado a Lado, da Rede Globo. Catarina escolheu uma nova vítima: Diva Celeste (Maria Padilha). Agora a cantora lírica está determinada a alugar o Teatro Alheira para se apresentar e, para conseguir o que quer, não vai ter pudor em chantagear a estrela.

Diva e Catarina em Lado a Lado
Diva está nas mãos de Catarina (Foto: Lado a Lado/TV Globo)

Neusinha (Maria Clara Gueiros) revelou para Catarina que Diva e Frederico (Tuca Andrada) estão tendo um caso escondido de Mário (Paulo Betti). E como quem não quer nada, Catarina procura Diva e ameaça contar tudo para o diretor da companhia caso ela não aceite alugar o teatro para alguns de seus recitais. E agora, Diva? O que será que vai acontecer nos próximos capítulos de Lado a Lado, hein?

OsPaparazzi segue de olho nas últimas notícias da novela das seis da Rede Globo.

Ainda no capítulo desta quinta-feira, Celinha (Isabela Garcia) vai descobrir que a sua paquera com Carlos Guerra (Emílio de Mello) está indo muito bem! Depois de inventar que tinha perdido um cachorrinho e colocar um anúncio no jornal só para reencontrar o editor do Correio da República, ela vai confirmar que ele entendeu o "recado". Quando ela e Alice (Julianne Araújo) abrem o jornal no dia seguinte, percebem que Guerra modificou o texto do anúncio nos classificados, só para mandar um recado para a sua amada. Ah, o amor...

Gostou da matéria? Compartilhe!

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.