29/12/2012 15:00

Lado a Lado: Celinha fala de namorado às irmãs

Guerra sua frio ao descobrir que as cunhadas já sabem sobre o namoro secreto

Da Redação
Os Paparazzi
Celinha (Isabela Garcia) abre o jogo com Guerra (Emílio de Mello) e fala que contou toda a verdade sobre o namoro para as irmãs mais velhas, Constância (Patrícia Pillar) e Carlota (Christiana Guinle), no capítulo deste sábado, 29, na novela Lado a Lado, da Rede Globo. Com a boca cheia, Celinha grita para todos os cantos: Eu estou namorando! Estou apaixonada! E daí?

Celinha sonha com casamento, mas o namorado...
Celinha sonha com casamento, mas o namorado... (Foto: TV Globo)

Na Confeitaria Colonial, o namorado até esboça um sorriso, mas admite que está suando frio com a novidade. Agora todas sabem que eles estão namorando? "Eu enfrentei a Carlota e a Constância, você precisava ver a cara delas quando chamei as duas de jararaca e cascavel e fui embora". O detalhe é que Celinha é de família milionária. E o namorado tem medo de que o compromisso, um namoro simples, tenha que ser formalizado nos próximos capítulos da novela Lado a Lado, ou seja, virando um casamento.

100% solteiro, Guerra não gosta nem de ouvir a palavra casamento. Será que o namorador esperto vai acabar com aliança na mão esquerda e subindo ao altar com Celinha nos próximos capítulos da novela das seis? "O fato da sua família saber do nosso... Namoro... Isso muda alguma coisa entre nós?", questiona o rapaz. "Se muda alguma coisa?! Acho que não... Pra mim, não muda absolutamente nada! Muda pra você?!", rebate Celinha. "Não, claro que não", diz aliviado. Ele nem percebe, mas acaba deixando a namorada Celinha bem murcha com a resposta.

E agora, hein? Nos próximos capítulos de Lado a Lado, teremos o casamento de Celinha e Guerra? Você acha que essa casal combina e merece subir ao altar na novela das seis? OsPaparazzi segue de olho nas últimas notícias da novela Lado a Lado, da TV Globo.

Quer ser o primeiro a saber? Curta OsPaparazzi no Facebook!

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.