18/02/2013 14:33

Lado a Lado: Constância deixa o morro à força

Albertinho e Constância deixam escola após constrangimento

Da Redação
Os Paparazzi
Constância (Patrícia Pillar) e Albertinho (Rafael Cardoso) deixam o morro à força no capítulo desta segunda-feira, 18, na novela Lado a Lado, da Rede Globo. O casal diferenciado está na inauguração da escola do morro e causa constrangimento. Isabel (Camila Pitanga) está completamente desconfortável com a situação. Isabel parte pra cima de Albertinho, que está à procura do filho Elias (Cauê Campos). Laura (Marjorie Estiano) fica contrangida com a situação, afinal o vilão Albertinho é seu irmão.

Albertinho e Constância causam constrangimento
Albertinho e Constância causam constrangimento (Foto: TV Globo)

Constância então admite que foi atrás do neto Elias, filho de Albertinho e Isabel, e insiste em vê-lo. "Enquanto seus netos com a herdeira branca e rica vão entrar pela porta da frente, o Elias vai entrar pela porta dos fundos. Eu não vou deixar meu filho crescer se sentindo humilhado por isso que a senhora chama de 'contato com a sua família!'", dispara Isabel para a vilã da novela Lado a Lado.

Recuados, Albertinho e Constância vão embora. À força, eles deixam a escola do morro e nem falam com Elias. Mas os vilões prometem que não vão desistir. Será que eles conseguirão a guarda de Elias nos próximos capítulos da novela das seis da Rede Globo? Vale lembrar que estamos no final de Lado a Lado, que será substituída por Flor do Caribe, novela de Walther Negrão.

OsPaparazzi segue de olho nas últimas notícias das novelas da Globo. Como será o verdadeiro final de Lado a Lado, hein?

Quer ser o primeiro a saber? Curta OsPaparazzi no Facebook!

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.