20/02/2013 10:55

Lado a Lado: Constância interna a própria filha

Laura cai nas garras da vilã da novela das seis nesses últimos capítulos da trama

Da Redação
Os Paparazzi
Constância (Patricia Pillar) interna a própria filha Laura (Marjorie Estiano) nos últimos capítulos da novela Lado a Lado, da Rede Globo. A novela das seis está na reta final. E os telespectadores querem saber: como vai ser o final de Lado a Lado? Pois entre os detalhes do verdadeiro final da novela, destaque para o sofrimento da mocinha Laura já nos próximos capítulos.

Laura vai sofrer na reta final da novela
Laura vai sofrer na reta final da novela (Foto: TV Globo)

De acordo com informações do jornal "Extra", a ex-baronesa vai internar Laura à força em um sanatório para impedir que a filha entregue uma reportagem em que a acusa de ter subornado um promotor. O médico corrupto garante que a filha de Constância tem "graves distúrbios mentais e comportamentais" para que então a sua internação possa ser justificada na novela das seis da Globo.

Estamos nos últimos capítulos de Lado a Lado, que será substituída por Flor do Caribe no horário das seis da Globo.

Será que a vilã Constância vai se dar mal no final da novela? Por enquanto, ela só vai se dando bem. "A senhora internou a própria filha pra não arcar com as consequências de um crime que a senhora cometeu! Isso é mais do que loucura, é monstruosidade!", dispara a protagonista Laura contra a mãe. "Uma filha fria e insensível merece uma mãe fria e insensível! Você vai ficar aqui! Você precisa pensar no que fez!", rebate a mãe.

E tem mais: o médico corrupto será substituído. Acredita que o novo doutor vai querer dar um tratamento mais severo para a moça? Até camisa de forças ela vai ter que usar. Aí é Constância quem ficará desesperada. Ao ver a situação da filha, ela fica sem saída e acaba contando toda a verdade para o galã Edgar (Thiago Fragoso), que vai salvar o grande amor de sua vida nos últimos capítulos de Lado a Lado.

No final de Lado a Lado teremos o casamento de Edgar e Laura, felizes para sempre. Mas e Constância, hein?

Quer ser o primeiro a saber? Curta OsPaparazzi no Facebook!

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.