26/10/2012 16:19

Lado a Lado: Constância leva filho de Isabel

Emoção toma conta da novela Lado a Lado com Constância x Isabel

Da Redação
Os Paparazzi
Constância (Patrícia Pillar) consegue levar o bebê de Isabel (Camila Pitanga), logo após o parto, no capítulo desta sexta-feira, 26. Constância leva o neto para a casa de Carlota (Christiana Guinle). Mas esse não era seu plano. O plano inicial da ex-baronesa era entregar o bebezinho à tecedeira de anjos, que acabaria com a criança.

Constância Patrícia Pillar Lado a Lado
Constância segura bebê em Lado a Lado (Foto: Divulgação/ TV Globo)

"Não entendi nada, você estava tão determinada, de repente teve um surto de misericórdia!", estranha Carlota. “Não foi misericórdia. No momento em que eu vi esse menino, me lembrei da primeira vez em que segurei o Albertinho... Foi o mesmo olhar que eu vi nesse rapazinho”, relembra Constância. Carlota fica chocada e questiona a irmã, que se explica: "Ele é meu neto, Carlota".

"Você roubou o filho da mulata, e agora, vai devolver? Ou vai criar dentro de casa, vai apresentar à sociedade o seu netinho querido?", questiona Carlota. "Infelizmente, isso não é possível. Um neto dessa cor...", comenta Constância. Que conclui: "Esse amor de menino não vai ser criado longe dos meus olhos. E eu já sei exatamente o que vou fazer".

Isabel deu à luz um menino lindo e saudável, mas teve o filho trocado por um bebê sem vida, conforme armou Constância.

OsPaparazzi segue de olho nas últimas notícias da novela Lado a Lado. Como serão os próximos capítulos com as maldades da vilã Constância, hein? Será que Isabel vai continuar sofrendo nos próximos capítulos de Lado a Lado?

Gostou da matéria? Compartilhe!

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.