02/01/2013 12:10

Lado a Lado: Constância protege a filha Laura

Vilã da novela das seis parte pra cima de Catarina ao ver a filha trabalhando em sapataria

Da Redação
Os Paparazzi
Constância (Patrícia Pillar) protege a filha Laura (Marjorie Estiano) no capítulo desta quarta-feira, 2, da novela Lado a Lado, da Rede Globo. O coração de pedra da vilã finalmente vai bater forte ao ver Catarina (Alessandra Negrini) se aproximando da sapataria onde a filha está trabalhando. Constância quer ver com os próprios olhos. E confirma a situação: sim, ela está trabalhando!

Constância e Catarina em Lado a Lado
Constância e Catarina em Lado a Lado (Foto: TV Globo)

Já basta a humilhação de ver Laura trabalhando na sapataria. Ver Catarina querendo tripudiar em cima da filha... aí já é demais! "Nem ouse entrar", dispara Constância para Catarina, que se surpreende com pura ironia. "Por quê? Não posso comprar sapatos?", questiona a vilã da novela Lado a Lado. Constância não quer que Catarina dirija a palavra a Laura. Em resposta, a morena admite: "deve ser muita humilhação para uma mãe ver uma filha trabalhando nessa sapataria". A ex-baronesa não perde a pose e vai embora.

"Nós duas sabemos que pra maioria das coisas é melhor ser temida do que respeitada". "Medo de uma mãe enfurecida!". Catarina decide evitar o confronto e vai embora. Mas e agora, hein? Será que Constância vai fazer algo sobre o trabalho de Laura na sapataria? E Catarina? Vai voltar para humilhar a rival nos próximos capítulos da novela Lado a Lado, na TV Globo?

OsPaparazzi segue de olho nas últimas notícias de Lado a Lado.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.