25/09/2012 19:19

Lado a Lado: Constância quer saber se filha é pura

Constância investiga a vida da filha Laura; ela ainda é pura?

Da Redação
Os Paparazzi
Constância (Patrícia Pillar) investiga a vida da filha Laura (Marjorie Estiano) e seu casamento com Edgar (Thiago Fragoso) no capítulo desta quarta-feira, 26, na novela Lado a Lado. A vilã de Lado a Lado quer ter a certeza de que o casamento do casal foi consumado. A vilã pede a ajuda de sua irmã mais nova, Celinha (Isabela Garcia). Com a desculpa de que precisa ir ao médico, ela leva a sobrinha para uma consulta já marcada por Constância. Quando termina o falso exame de Celinha, o médico, devidamente instruído, sugere que Laura aproveite a viagem e se consulte também, mas ela recusa. Celinha, acreditando que o exame é muito importante para o casamento e a felicidade da sobrinha, insiste, e Laura cede: “Tudo bem, se o exame for rápido...”.

Laura Lado a Lado
Laura se revolta com a mãe (Foto: TV Globo)

Durante a consulta Laura estranha quando o médico a leva para uma sala reservada: “Doutor, o senhor não disse que era esse tipo de exame”. O médico pede que Laura se deite, mas ela recusa e sai furiosa da sala.

Já no meio da rua, Laura tira satisfação com Celinha: “Você insistiu, sim! Para de mentir, tia!”. Celinha, totalmente constrangida, não consegue mais se segurar e acaba contando que a visita ao médico foi previamente combinada: “Foi para o seu bem, Laura. Não está certo você e o Edgar dormirem em quartos separados”. Vendo o desespero de Celinha, Laura logo percebe que esse plano foi arquitetado por outra pessoa: Constância.

Laura fica ainda mais revoltada por essa invasão a sua privacidade: “A minha mãe não tem pudor nenhum, usando você para essa baixeza!”. Ela decide, então, confrontar Constância pessoalmente: “Ela está esperando o resultado do exame em casa, não está?”, e as duas rumam para a casa da baronesa.

OsPaparazzi destacou a declaração de amor de Edgar para Laura nos últimos capítulos de Lado a Lado. Mas e agora? Será que o casamento de Laura será prejudicado após as investidas da mãe? OsPaparazzi segue de olho nas últimas notícias de Lado a Lado.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.