09/01/2013 12:20

Lado a Lado: Diva acusa Isabel em teatro

Personagem da novela das seis foi envenenada pela vilã Catarina nos últimos capítulos

Da Redação
Os Paparazzi
Diva (Maria Padilha) acusa Isabel (Camila Pitanga) no teatro no capítulo desta quarta-feira, 9, na novela Lado a Lado, da Rede Globo. Vale lembrar que Diva toma essa atitude após ter sido envenenada pela vilã Catarina (Alessandra Negrini), que inventou uma lista de histórias sobre Isabel. Diva leu a crítica sobre o espetáculo A Dama das Camélia e foi à loucura.

Isabel e Diva em Lado a Lado
Isabel e Diva em Lado a Lado (Foto: TV Globo)

"Dinheiro... elas têm razão! Você não se importa comigo! Só pensa no dinheiro que eu faço pro Alheira! (...)Você não se importa se a minha carreira descer ribanceira abaixo, se a minha reputação se afogar na lama!", dispara Diva contra a amiga. A dançarina Isabel não sabe o que responder. Ela está desacreditada com as palavras da amiga. Que acusação é essa? Como ela se voltou contra mim?

"’O Bonde’? Só podia ser! Diva, você tá sendo usada, sim, mas não é por mim! Eu vou te explicar o que tá acontecendo", garante Isabel em conversa com a amiga. E agora, hein? Será que Catarina vai conseguir o que queria nos próximos capítulos de Lado a Lado?

OsPaparazzi segue de olho nas últimas notícias das novelas da Globo.

Quer ser o primeiro a saber? Curta OsPaparazzi no Facebook!

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.