06/02/2013 11:05

Lado a Lado: Fernando conhece verdadeira mãe

Vilão da novela das seis fica chocado ao descobrir quem é sua mãe: uma mulata

Da Redação
Os Paparazzi
O vilão Fernando (Caio Blat) conhece sua verdadeira mãe no capítulo desta quinta-feira, 7, na novela Lado a Lado, da Rede Globo. Ele fica chocado ao descobrir quem é sua mãe biológica na novela das seis da Globo. Edgar (Thiago Fragoso) resolve apresentar ao irmão sua verdadeira mãe para dar um ponto final na história. O caçula fica até emocionado ao saber da novidade.

Fernando em estado de choque
Fernando em estado de choque (Foto: TV Globo)

Mas Fernando dá de cara com Norma (Elisa Lucinda), uma mulata. Ela é a sua verdadeira mãe biológica! E agora? Ele acha que se trata de uma brincadeira. Mas não. Norma é a sua mãe na novela Lado a Lado. Fernando tem uma reação péssima com a notícia. "E agora tenho cara de idiota, é isso? Se foi mesmo a senhora que me pariu, olhou pro meu 'rostinho lindo' e depois me abandonou como se eu fosse um bicho, não merece nem que eu olhe pra sua cara! Muito menos pra sua pele", dispara o vilão da trama.

Edgar e Norma tentam explicar a situação para Fernando. Bonifácio (Cassio Gabus Mendes) a deixou para trás. Mas Fernando não tem pena. Edgar, o irmão, ainda aguarda uma reação mais positiva por parte de Fernando. Estaremos de olho nos próximos capítulos de Lado a Lado.

Será que Fernando vai assumir sua verdadeira mãe? OsPaparazzi destaca as últimas notícias das novelas da Globo.

Quer ser o primeiro a saber? Curta OsPaparazzi no Facebook!

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.