24/01/2013 12:40

Lado a Lado: Isabel alerta padre sobre vilã

Protagonista da novela das seis fala sobre Constância para o padre Olegário

Da Redação
Os Paparazzi
Isabel (Camila Pitanga) alerta o padre Olegário (Cláudio Tovar) sobre a vilã Constância (Patrícia Pillar) no capítulo desta quinta-feira, 24, na novela Lado a Lado, da Rede Globo. Na opinião da protagonista Isabel, a prisão de tia Jurema (Zezeh Barbosa) tem o dedo da vilã Constância. Ela procura o padre para que ele retire a queixa.

Isabel conversa com o padre em Lado a Lado
Isabel conversa com o padre em Lado a Lado (Foto: TV Globo)

"Não importa a crença, padre, tudo que é do bem se completa. O senhor não sabe a importância de uma pessoa como ela pro meu povo. Assim como o senhor faz na sua paróquia, ela é o esteio dos desvalidos no morro! Quem tá sem abrigo, sem comida, sempre conta com a ajuda dela. Ela é pura bondade. Não era disso que falava Jesus?", questiona Isabel em conversa com o padre.

Olegário fica comovido com a história contada por Isabel. Mas ele diz que tia Jurema jogou uma mandinga na filha de uma senhora. "Por acaso é a Constância Assunção?", pergunta Isabel. O padre responde que não pode dizer o nome de quem fez a denúncia. "Pois bem, padre, se por acaso essa acusação tiver partido da Constância Assunção, olha bem em quem o senhor vai acreditar. O senhor deve conhecer muito bem o caráter dessa senhora. Ela raptou meu filho. Essa sua paroquiana é capaz de cometer atos muito sórdidos! Eu vou contar tudo pro senhor".

E agora, hein? Qual será a reação do padre para os próximos capítulos de Lado a Lado?

OsPaparazzi segue de olho nas últimas notícias das novelas da Globo.

Quer ser o primeiro a saber? Curta OsPaparazzi no Facebook!

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.