18/01/2013 16:20

Lado a Lado: Isabel chora atrás das grades

Protagonista da novela das seis sofre humilhação da vilã Constância neste sábado

Da Redação
Os Paparazzi
Isabel (Camila Pitanga) chora atrás das grades no capítulo desta sábado, 19, na novela Lado a Lado, da Rede Globo. A protagonista da novela das seis sofre nas mãos da vilã Constância (Patrícia Pillar). A malvada se vingou após ser humilhada no teatro e denunciou Isabel por ofender a moral com a sua apresentação de samba, com ingressos esgotados.

Isabel atrás das grades
Isabel atrás das grades (Foto: TV Globo)

A ex-baronesa ainda tem poder. Forte influência. E Isabel acaba presa para tristeza de Zé Maria (Lázaro Ramos), que não pensa duas vezes antes de ir à delegacia para saber o que aconteceu com a amada. "Eu subi no palco e contei pra sociedade inteira o que ela fez, o monstro que ela é", comenta Isabel em conversa com o amado.

"Como você é tinhosa", repreende Zé Maria. "Isso é ruim?", questiona Isabel, carinhosa. "É péssimo. Mas é assim que eu gosto, que eu admiro, que eu amo!", declara-se o apaixonado Zé, beijando a amada entre as grades. Ele vai procurar Edgar (Thiago Fragoso).

Nos próximos capítulos de Lado a Lado, será que Isabel vai deixar a prisão? OsPaparazzi segue de olho nas últimas notícias das novelas da Globo.

Quer ser o primeiro a saber? Curta OsPaparazzi no Facebook!

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.