08/02/2013 11:40

Lado a Lado: Isabel quer fugir com filho e Zé

Protagonista da novela pede para que namorado Zé Maria registre seu verdadeiro filho

Da Redação
Os Paparazzi
Isabel (Camila Pitanga) quer ver o filho registrado nos próximos capítulos da novela Lado a Lado, da Rede Globo. No capítulo deste sábado, 9, Isabel se revolta com Constância (Patrícia Pillar) que está cada vez mais próxima de seu filho, Elias (Cauê Campos). A dançarina pede para Zé Maria (Lázaro Ramos) fugir com ela e Elias. "Vamos embora daqui, você registra o Elias como seu filho".

Isabel discute com Zé Maria em Lado a Lado
Isabel discute com Zé Maria em Lado a Lado (Foto: TV Globo)

O namorado de Isabel vai ficar confuso. Fugir com minha amada e com o filho dela? Mas e a polícia? Como isso seria visto? Onde viveriam? E tem mais: ele não quer assumir Elias como filho porque toda vez que ouvir o menino o chamar de pai, vai lembrar que, na verdade, esse é o papel de Albertinho (Rafael Cardoso), o grande vilão da novela das seis da Rede Globo.

Logo depois do pedido inusitado de Isabel, Elias e Laura (Marjorie Estiano) entram em cena e interrompem a discussão. O filho Elias fica curioso para saber porque os "pais" estão brigando. Para despistar, eles inventam que estão falando sobre uma peça de teatro.

Mas e agora, hein? Como serão os próximos capítulos de Lado a Lado? OsPaparazzi segue de olho nas últimas notícias das novelas da Globo.

Quer ser o primeiro a saber? Curta OsPaparazzi no Facebook!

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.