17/01/2013 15:50

Lado a Lado: Isabel se declara ao filho

Mamãe Isabel está encantada com o filho Elias na novela das seis da Rede Globo

Da Redação
Os Paparazzi
Isabel (Camila Pitanga) se declara ao filho Elias (Cauê Campos) no capítulo desta quinta-feira, 17, na novela Lado a Lado, da Rede Globo. A mamãe está apaixonada pelo filho que acaba de descobrir que existe. A bailarina chega em casa após desmoralizar Constância (Patrícia Pillar) e descobre que Elias foi encontrado e trazido por Zé Maria (Lázaro Ramos).

Isabel e o filho em Lado a Lado
Isabel e o filho em Lado a Lado (Foto: TV Globo)

"Não fica com medo de mim. Eu vou te contar uma história, ela é comprida e tem umas partes muito tristes, mas o final é feliz. Esse aqui é o final feliz, Elias, e também é o começo de outra história, uma que a gente vai inventar juntos", diz a mãe em conversa com o filho, às lágrimas.

"Não tô entendendo nada que a senhora tá dizendo. E também não quero ouvir história, eu quero ir pra casa", comenta Elisa. "Você não vai mais ficar na rua, nem na casa triste. Essa casa aqui, ela também é sua", responde a mãe.

"Mentira. A minha mãe tá certa, a senhora mente, e quem mente vai pro inferno, sim!", comenta Elias. Isabel tenta convencê-lo a tomar um banho e trocar de roupa. Mas quem disse que a criança acredita na mãe? Elias se nega e deixa Isabel sozinha na cozinha.

Nós mostramos o capítulo em que Isabel descobriu quem é seu verdadeiro filho na novela das seis da Globo.

OsPaparazzi segue de olho nos próximos capítulos e nas últimas notícias de Lado a Lado.

Quer ser o primeiro a saber? Curta OsPaparazzi no Facebook!

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.