19/09/2012 15:22

Lado a Lado: Laura admite ciúmes do marido

Laura vê fotos do marido Edgar com outra mulher e se morde de ciúmes na novela Lado a Lado

Da Redação
Os Paparazzi
Laura (Marjorie Estiano) sente ciúmes do marido Edgar (Thiago Fragoso) no capítulo desta quarta-feira, 19, na novela Lado a Lado, da Rede Globo. A pedido da empregada da casa, Matilde (Luisa Friese), Laura entra no quarto onde Edgar dorme e vê algumas caixas no chão. Matilde conta que deixou cair sem querer, mas ficou sem jeito de recolher os objetos pessoais do patrão.

Laura percebe a oportunidade de descobrir o mistério que envolve a vida do marido em Portugal, e logo encontra cartas e um pequeno caderno de notas, de onde caem algumas fotos de uma bela mulher com uma dedicatória: “Para Edgar, da sua atriz predileta, com saudades, Catarina, 1903”.

Laura (Marjorie Estiano) Lado a Lado
Laura (Marjorie Estiano) vê fotos do marido com outra em Lado a Lado (Foto: TV Globo)

Laura vai se morder de ciúmes ao ver as fotos da bela mulher citando seu marido. Abalada, ela não sai de seu quarto para jantar e Edgar percebe que há alguma coisa errada. Ele vai até o quarto da esposa para saber se ela está bem, mas Laura está estranha e o trata com rispidez. “Estou com dor de cabeça. Só isso”, explica Laura, tentando conter a raiva que está sentindo do marido.

OsPaparazzi mostrou que Laura e Edgar dormiram separados na noite de núpcias após o casamento.

Edgar não se convence sobre a atitude da esposa e pergunta se é só isso mesmo que ela tem. Mas Laura faz jogo duro. E fica em silêncio ao ser questionada sobre o marido. OsPaparazzi segue de olho nos próximos capítulos da novela Lado a Lado, na Rede Globo. Será que o casamento de Laura e Edgar será abalado com as fotos encontradas no capítulo desta quarta-feira? Fique de olho nas notícias de Lado a Lado.

Confira o resumo dos últimos capítulos de Lado a Lado.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.