04/01/2013 12:15

Lado a Lado: Laura leva assédio de patrão

Secretária de senador não será um emprego tranquilo para Constância

Da Redação
Os Paparazzi
A protagonista Laura (Marjorie Estiano) leva assédio de seu novo patrão no capítulo desta segunda-feira, 7, na novela Lado a Lado, da Rede Globo. Laura vive fase complicada. A estrela da novela das seis tentou trabalhar em uma sapataria. Mas sua mãe, Constância (Patricia Pillar), não gostou nada de ver a filha ajoelhada aos pés dos clientes.

Laura sofre assédio em Lado a Lado
Laura sofre assédio em Lado a Lado (Foto: TV Globo)

OsPaparazzi mostrou que Constância provocou a demissão de Laura na novela Lado a Lado.

Logo depois, ela tenta trabalhar como professora. Mas o divórcio virou manchete na imprensa. E ela não vai conseguir trabalhar como professora em uma escola tradicional. A próxima alternativa? Laura aceita trabalhar como secretária do senador Laranjeiras, que é amigo de seu pai.

O problema é que o político é safado. Logo nos primeiros dias de trabalho, ele leva flores para Laura. E vai assediar a moça em pleno ambiente de trabalho. "Como você é linda", diz o patrão para Laura. Aí vai complicar...

Será que Laura vai pedir demissão nos próximos capítulos da novela Lado a Lado? Vale lembrar que Edgar (Thiago Fragoso) ofereceu trabalho para a esposa como sua secretária. OsPaparazzi está de olho nas últimas notícias das novelas da TV Globo.

Quer ser o primeiro a saber? Curta OsPaparazzi no Facebook!

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.