27/02/2013 14:31

Lado a Lado: saiba como será o último capítulo

Site oficial da novela das seis da Globo conta detalhes do final da trama

Da Redação
Os Paparazzi
O site oficial de Lado a Lado, da Rede Globo, divulgou nesta quarta-feira, 27, as primeiras informações sobre o último capítulo da novela. Sabe como será o último capítulo de Lado a Lado? Pois o final da trama das seis terá grande destaque para os pombinhos Edgar (Thiago Fragoso) e Laura (Marjorie Estiano). O galã vai provar seu amor verdadeiro e seu respeito pela amada.

Edgar e Laura no último capítulo da novela
Edgar e Laura no último capítulo da novela (Foto: TV Globo)

No último capítulo de Lado a Lado, o advogado faz a maior das homenagens de amor para a esposa. O final da novela das seis começa quando Antônio Ferreira, ou seja, o Edgar, recebe a notícia de que ganhou um importante prêmio de jornalismo após suas brilhantes reportagens no jornal. Logo depois, Guerra (Emílio de Mello) conta a ele que foi Paulo Lima o verdadeiro ganhador do prêmio de jornalismo.

E aí temos um detalhe: Paulo Lima é, na verdade, o pseudônimo de Laura, o grande amor da vida de Edgar. Quando os responsáveis pela premiação descobrem que o vencedor do grande prêmio é uma mulher, eles logo optam por transferir automaticamente o título ao outro jornalista, Antônio Ferreira. Mas quem disse que Edgar vai aceitar uma trama dessas? Ele vai ficar indignado e fará justiça.

Edgar vai então preparar uma surpresa daquelas para o grande amor de sua vida, Laura, o Antônio Ferreira.

Os autores da novela das seis não revelam detalhes de como será essa homenagem no último capítulo de Lado a Lado.

Como fica a situação de Elias e seus pais no final de Lado a Lado, hein?

As cenas prometem emoções fortes e muito romantismo. OsPaparazzi segue de olho nas últimas notícias das novelas da Globo.

Quer ser o primeiro a saber? Curta OsPaparazzi no Facebook!

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.