07/02/2013 12:30

Lado a Lado: vilã Constância provoca Isabel

A vilã da novela das seis quer ter a guarda do filho Elias nos próximos capítulos

Da Redação
Os Paparazzi
Constância (Patrícia Pillar) provoca Isabel (Camila Pitanga) no capítulo desta sexta-feira, 8, na novela Lado a Lado, da Rede Globo. A vilã da novela das seis que ter a guarda do filho da protagonista da trama. Isabel não quer saber de perder Elias (Cauê Campos). Já a ex-baronesa ainda cita o pai da criança, Albertinho (Rafael Cardoso). "Ele não se importa com o menino. E eu já entendi por que você está fazendo isso, baronesa. É por causa do julgamento, não é?", questiona Isabel.

Isabel x Constância em Lado a Lado
Isabel x Constância em Lado a Lado (Foto: TV Globo)

Constância não está preocupada com essa situação na novela. "O Albertinho vai registar o Elias porque é direito dele. E porque eu amo o Elias", comenta. "Isso não é amor, é doença!", explode a protagonista da novela Lado a Lado contra Constância.

Constância concorda. Isabel a ameaça. E o clima fica pesado na novela Lado a Lado. "Pergunte ao Elias do que ele precisa. Pergunte do que ele gosta, ou melhor, de quem ele gosta", comenta Constância. Isabel respira fundo. "Pra você não perder a viagem, vou te dar uma informação de fato relevante: eu não vou desistir do Elias", finaliza a conversa a ex-baronesa.

E agora, hein? Como serão os próximos capítulos de Lado a Lado? OsPaparazzi está de olho nas últimas notícias das novelas da Globo.

Quer ser o primeiro a saber? Curta OsPaparazzi no Facebook!

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.