12/09/2012 12:35

Lado a Lado: Zé deixa noiva esperando no altar

Casamento de Zé Maria (Lázaro Ramos) e Isabel (Camila Pitanga) não será realizado

Da Redação
Os Paparazzi
O noivo Zé Maria (Lázaro Ramos) deixa a noiva Isabel (Camila Pitanga) esperando no altar no capítulo desta quarta-feira, 12, na novela Lado a Lado, da Rede Globo. Minutos antes do casamento, o barbeiro não se aguenta de tanta felicidade. O personagem de Lázaro Ramos até comprou um terno para o seu casamento. A caminho da igreja, ele passa por Berenice (Sheron Menezes), que não perde a chance de arrastar asa para cima dele. “Tá bonito!”, elogia a moça.

Zé Maria em Lado a Lado
Zé Maria em Lado a Lado

Logo depois, ele leva um susto ao esbarrar com Caniço (Marcello Melo Jr). O capoeira se apressa em dizer que o cortiço onde Zé Maria mora vai ser demolido naquele mesmo dia. Zé Maria custa a acreditar, mas Caniço garante: “Os funcionários da Prefeitura tão vindo pra cá agora, e a polícia vem junto”.

Apesar da preocupação com o futuro, Zé Maria diz que não pode ficar para impedir a derrubada, já que Isabel está esperando por ele no casamento. “Vocês vão ter que resolver sem mim. Eu fico sem casa, mas não vou perder a Isabel por nada nesse mundo. Queria muito estar aqui pra ajudar vocês, mas hoje é o único dia que não posso”, diz. Porém, ele não tem tempo de se afastar. Quando se vira, ele vê a aproximação dos policiais, seguidos por operários. Logo a confusão começa...

Zé Maria vai defender um capoeira. Mas se dá mal, e é atingido na cabeça. Ele desmaia e acorda na delegacia. “Pelo amor de Deus, eu preciso muito falar com o delegado, hoje é o dia do meu casamento”, grita Zé Maria.

E agora, hein? Como fica o casamento de Isabel (Camila Pitanga)? OsPaparazzi segue de olho nos próximos capítulos da novela Lado a Lado.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.