29/01/2013 10:41

Lado a Lado: Zé Maria desafia lutador de jiu-jitsu?

"Se você me ama, não vai", implora Isabel em conversa com o amado Zé Maria

Da Redação
Os Paparazzi
Zé Maria (Lázaro Ramos) desafia o lutador de jiu-jitsu e enlouquecer a amada Isabel (Camila Pitanga) no capítulo desta quarta-feira, 30, na novela Lado a Lado, da Rede Globo. Zé não engoliu a história de a Marinha contratar um japonês para ensinar jiu-jítsu aos marujos brasileiros. O orgulho de Zé vai fazê-lo desafiar o tal estrangeiro.

Isabel e Zé Maria se beijam antes da luta
Isabel e Zé Maria se beijam antes da luta (Foto: TV Globo)

O japonês se apresenta em um pavilhão de lutas na Praça Tiradentes. Assistindo à exibição estão Edgar (Thiago Fragoso), Guerra (Emílio de Mello), Jonas (George Sauma) e Zé Maria. Até que o apresentador pergunta: alguém aí desafia o lutador de jiu-jitsu? E não é que o Zé Maria vai levantar a mão? "Ora, ora, temos um homem de fibra no recinto!".

O problema é que Isabel surge bem na hora. "Se você me ama, não vai". Mas ele responde: "Se você me ama, vai entender que eu preciso ir", justifica o lutador de capoeira. Logo o casal se beija no meio da praça. Um beijo romântico e apaixonado de Zé Maria e Isabel, os protagonistas da novela Lado a Lado. Como será esse desafio para Zé Maria na novela das seis, hein? Quem ganha a luta?

OsPaparazzi segue de olho nos próximos capítulos de Lado a Lado e nas últimas notícas das novelas da Globo.

Quer ser o primeiro a saber? Curta OsPaparazzi no Facebook!

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.