22/01/2013 16:05

Lado a Lado: Zé Maria impede polícia

Jurema pode se dar mal, mas conta com a ajuda do protagonista Zé Maria na novela das seis

Da Redação
Os Paparazzi
Zé Maria (Lázaro Ramos) impede que Jurema (Zezeh Barbosa) fique nas mãos da polícia no capítulo desta terça-feira, 22, na novela Lado a Lado, da Rede Globo. Constância (Patrícia Pillar) pede ao padre para denunciar Jurema por jogar búzios. Os policiais sobem o morro. Mas Zé Maria, com máscara, se junta com Chico (César Mello), Caniço (Marcello Melo Jr.) e outros capoeiras.

Isabel em Lado a Lado
Isabel e Jurema em Lado a Lado (Foto: TV Globo)

Jurema e Laura (Marjorie Estiano) escutam o barulho da briga. "Isso é problema do meu povo. Se alguém pode ajudar a resolver, sou eu", avisa Jurema. Ao sair de casa, ela se encontra com Isabel (Camila Pitanga). Mas é tarde demais. E a jogadora de búzios acaba nas mãos dos policiais. É aí que temos uma cena memorável na novela Lado a Lado, com muita luta, tiros e batalha.

OsPaparazzi segue de olho nos próximos capítulos de Lado a Lado. Será que Zé Maria vai conseguir impedir a polícia. "A senhora nasceu condenada pela sua religião, como eu pela capoeira", explica Zé Maria em conversa rápida. E agora, hein? Estamos de olho nas últimas notícias das novelas da Globo.

Quer ser o primeiro a saber? Curta OsPaparazzi no Facebook!

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.