30/01/2013 09:40

Lado a Lado: Zé se morde de ciúmes da amada

Zé Maria flagra Isabel e Albertinho conversando na novela das seis da Rede Globo

Da Redação
Os Paparazzi
Zé Maria (Lázaro Ramos) se morde de ciúmes ao flagrar a amada Isabel (Camila Pitanga) conversando com Albertinho (Rafael Cardoso) no capítulo desta quarta-feira, 30, na novela Lado a Lado, da Rede Globo. Vale lembrar que, no passado, Albertinho e Isabel tiveram um caso e um filho. Zé Maria, apaixonado por Isabel, se morde de ciúmes e não nega.

Zé flagra conversa de Isabel e Albertinho
Zé flagra conversa de Isabel e Albertinho (Foto: TV Globo)

Albertinho e Isabel conversam sobre o filho Elias (Cauê Campos), fruto do relacionamento do passado. Zé Maria chega ao escritório e encontra os pombinhos conversando sozinhos. Claro que ele não vai gostar nada disso! Quem planejou a conversa franca do casal foi Laura (Marjorie Estiano), a irmã do vilão da novela das seis da Globo.

Isabel pede para Zé ficar na sala, e joga na cara do outro que, se algum dia ela deixar que ele tenha contato com o filho, será sob as vistas dela. Deixa claro que ele não é boa influência para o menino. "Pra ele, você é o janota que foi racista com ele no clube", lembra Isabel. Ainda assim, Albertinho insiste em ver o menino, mesmo que seja sob as vistas dela, e vai embora.

Assim que Albertinho deixa a casa, Zé Maria quer ter uma conversa franca com a amada Isabel sobre aquele encontro que ele não gostou nada, nada. E agora, hein? Como fica o ciúmes de Zé nos próximos capítulos de Lado a Lado? OsPaparazzi segue de olho nas últimas notícias da novela.

Quer ser o primeiro a saber? Curta OsPaparazzi no Facebook!

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.