13/09/2012 12:24

Nina e Carminha são par romântico, diz Falabella

Débora Falabella fala sobre o relacionamento com a personagem de Adriana Esteves

Da Redação
Os Paparazzi
A atriz Débora Falabella afirmou que sua personagem, Nina, é o par romântico de Carminha, interpretada pela vilã Adriana Esteves em Avenida Brasil, a novela da Rede Globo. Em entrevista à Folha de SP, Débora Falabella destacou o relacionamento com Adriana Esteves na novela de João Emanuel Carneiro.

Nina Débora Falabella Avenida Brasil
Nina é interpretada por Débora Falabella em Avenida Brasil (Foto: TV Globo)

“Carminha e Nina são como o par romântico da novela. É um trabalho em dupla e, apesar de sermos antagonistas, essa parceria com Adriana Esteves é uma das mais especiais que já tive na TV Globo”, contou Débora Falabella. A atriz é só elogios ao autor da trama, João Emanuel Carneiro. Mas, assim como o público, Débora Falabella tem curiosidade sobre o verdadeiro final da novela Avenida Brasil. “João fez uma inversão completa na novela. De um lado, uma vilã solar e carismática; do outro, uma mocinha mais sombria, soturna... do mesmo jeito que vemos maldade em Nina, enxergamos um lado humano em Carminha”.

Nesta semana a personagem Nina vai sofrer uma reviravolta no duelo contra Carminha. OsPaparazzi destacou a cilada que Carminha armou para Nina em Avenida Brasil. Nos próximos capítulos da novela, quem se dá bem é a dupla Carminha e Max (Marcello Novaes).

“Nina vai sofrer muito de novo. A novela é muito grande, então isso nos deixa instigados a seguir os próximos capítulos até o final de Avenida Brasil. Nenhum personagem é a mesma coisa o tempo inteiro”, conta Débora Falabella.

Mas como será o final de Avenida Brasil para Carminha, hein? Carminha vai ser presa no final de Avenida Brasil? Qual será o castigo da vilã nos últimos capítulos? “Ela (Carminha) tem que sentir tudo o que causou. Se ficar com Tufão (Murilo Benício), não vai cair a ficha. O maior castigo seria a Carminha reconhecer o mal que causou. Tomar consciência e se arrepender”, opinou Débora Falabella.

OsPaparazzi segue de olho nas últimas notícias de Avenida Brasil.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.