CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Saiba como será o final de Insensato Coração

Caíram na web as fotos dos capítulos finais da novela Insensato Coração; saiba qual será o desfecho final da trama da Globo

Da Redação, publicado em 09/08/2011.
Caíram na Internet nesta terça-feira, 9, as fotos dos últimos capítulos da novela Insensato Coração, da Rede Globo. OsPaparazzi mostra abaixo como será o final de Insensato Coração. Qual será o fim de Norma (Glória Pires) e Léo (Gabriel Braga Nunes)? E Marina (Paola Oliveira) e Pedro (Eriberto Leão), finalmente vão ser felizes com o casamento? Os detalhes dos últimos capítulos de Insensato Coração você acompanha abaixo na galeria de fotos. A trama de Ricardo Linhares e Gilberto Braga será substituída por Fina Estampa.

OsPaparazzi de olho no final de Insensato Coração...
Léo finge e mais uma vez engana Pedro e MarinaFoto: Divulgação
As fotos dos capítulos finais de Insensato Coração mostram o desfecho de Léo, Norma, Marina e Pedro. Em uma imagem do último capítulo, Léo finge que está morto aos pés de Pedro e Marina. O irmão do vilão da novela se comove com a cena e acaba se distraindo. É aí que Léo aproveita para sequestrar Marina, pedindo um resgate de 2 milhões de euros. Mas o herói Pedro vai até o local combinado para a entrega do dinheiro e consegue salvar Marina.

Léo, que planeja casamento com Norma, não vai conseguir ter um final feliz. Em uma cena, Cortez (Herson Capri) consegue transferência para a cadeia do Brasil e, dizem, será ele o responsável por acabar com o vilão Léo, na cadeia. Eles se merecem, né? Enquanto isso, Marina e Léo vivem felizes para sempre. E Marina vai dar uma filha ao papai e herói Pedro.

Mas e a Norma, hein? A personagem de Glória Pires também deve ter um final triste. E aí vai sobrar até para Eunice (Deborah Evelyn), que será uma das acusadas pela morte de Norma em Insensato Coração. Carol (Camila Pitanga) e André (Lázaro Ramos) não terminam a novela juntos; Natalie (Deborah Secco) termina a novela posando para um ensaio sensual (leia mais abaixo); Vinícius (Thiago Martins) será condenado; Cecília (Giovanna Lancellotti) e Rafa (Jonatas Faro) terminam juntinhos e o casal Eduardo (Rodrigo Andrade) e Hugo (Marcos Damigo) também conseguem um final feliz em Insensato Coração.

Ainda sobre a personagem de Deborah Secco, o autor Gilberto Braga comenta: 'O público adora Natalie (Deborah Secco) e perdoa todos os seus deslizes. Apesar de ter errado várias vezes, Natalie não chega a ser vilã. O seu final será polêmico'. O que será que Gilberto Braga e Ricardo Linhares ainda estão tramando, hein? Ainda no núcleo de Carol e André, Carol (Camila Pitanga) termina a novela com Raul (Antônio Fagundes) e o fim de André (Lázaro Ramos) será com Leila (Bruna Linzmeyer). Acompanhe nas fotos como será o fim de Insensato Coração.

E saiba desde já quem é quem em Fina Estampa.


Gostou da matéria? Compartilhe!
Comentários