09/05/2013 08:56

Saiba como será o final de Russo em Salve Jorge

O último capítulo de Salve Jorge para o vilão Russo, de Adriano Garib

Da Redação
Os Paparazzi
O jornal “O Globo” destacou nesta quinta-feira, 9, como será o final de Russo (Adriano Garib) na novela Salve Jorge, da Rede Globo. Ele é o grande vilão da trama. Merece sofrer no final de Salve Jorge? Pois saiba que o verdadeiro final de Salve Jorge vai destacar o sofrimento do vilão Russo em seu último capítulo. Atenção para os detalhes:

Russo final Salve Jorge
O final de Russo em Salve Jorge

Justamente no último capítulo de Salve Jorge, Russo (Adriano Garib) vai apanhar muito antes de ir para prisão. Em cenas que prometem causar, Jô (Thammy Miranda) algema Russo na cama da boate e convoca as vítimas do vilão para que se vinguem. Já imaginou como vai essa vingança? O “coitado” vai ficar sem roupa na cama e apanhando de todos os lados.

Jô vai seduzir e enganar Russo direitinho. “Lindinho esse gato”, brinca Jô, que está de frente com Russo e seu gatinho. Ele quer saber: “Qual dos dois gatos?”. “Vem cá que eu te conto”, provoca Jô. Os dois vão para o quarto e se beijam. O clima vai esquentando e Jô coloca as algemas no “amante”, que é preso na cama. Logo em seguida ela acaba com a cena.

“As meninas aqui”, convoca ao chamar Morena (Nanda Costa), Waleska e toda turma. Riva (Rita Elmôr) fica sem entender nada. “Nós duas vimos o que elas passaram aqui! Me dá cinco minutos! Só cinco!”, pede Jô. Depois da cena da vingança, Russo é preso com toda a tropa: Wanda (Totia Meirelles), Irina e Galego (Jone Brabo).

O final de Salve Jorge promete, hein? A ansiedade pela vingança ao vilão é grande...

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.