29/12/2012 13:59

Salve Jorge: Antonia pede o divórcio de Celso

Chega ao fim o casamento da personagem de Letícia Spiller na novela das nove da Globo

Da Redação
Os Paparazzi
Antonia (Letícia Spiller) pede o divórcio do marido Celso (Caco Ciocler) no capítulo deste sábado, 29, na novela Salve Jorge, da Rede Globo. A loira está decidida a dar fim ao casamento com Celso. O ponto final da história do casamento acontece após mais um acesso de loucura do marido. E também, claro, devido à nova paixão de Antonia, o bonitão Carlos (Dalton Vigh).

Antonia quer o divórcio em Salve Jorge
Antonia quer o divórcio em Salve Jorge (Foto: TV Globo)

Antonia está apaixonada. Em sua cabeça, só aparecem as imagens dos beijos apaixonados. A cena de Antonia e Carlos se beijando deu o quê falar na novela Salve Jorge da TV Globo. E agora ela só pensa em uma coisa: divórcio! "Não quero mais viver com você. Pra mim não dá mais: acabou aqui! Quero o divórcio", diz a esposa diretamente para o marido Celso.

O empresário fica branco ao receber a notícia do fim do casamento. Por que ela quer o divórcio?. Logo ele perde a cabeça e parte pra cima da esposa, com seu jeitão bem "delicado". "Se você quer o divórcio, por que é que voltou pra cá? Por que é que já não tomou seu rumo? O que é que tá fazendo aqui, no meu quarto? Na minha cama?", questiona o marido revoltado.

A discussão de marido e mulher começa a mil por hora. Ofensas pra cá, ofensas pra lá e Celso joga na cara de Antonia algumas questões do início do casamento. "Eu podia ter feito uma carreira linda se você não tivesse me obrigado a parar! Eu estava no auge, pronta pra explodir quando você apareceu ... e de idiota, fui escutar você", rebate a esposa.

Será que o divórcio vai sair nos próximos capítulos de Salve Jorge? OsPaparazzi segue de olho nas últimas notícias da novela da Globo.

Quer ser o primeiro a saber? Curta OsPaparazzi no Facebook!

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.