01/05/2013 08:59

Salve Jorge: Érica perde filho de Théo

Bebê de Flávia Alessandra em Salve Jorge por culpa de Otaviano Costa?

Da Redação
Os Paparazzi
Érica (Flávia Alessandra) perde o filho de Théo (Rodrigo Lombardi) nos próximos capítulos de Salve Jorge, a novela das nove da TV Globo. E o curioso é que vida real e vida de novela se misturam nos próximos capítulos de Salve Jorge. Otaviano Costa e Flávia Alessandra são casados na vida real, certo? Fruto do casamento, o casal tem uma filha, Olívia. Pois bem. Nos próximos capítulos de Salve Jorge, o personagem de Otaviano Costa é quem vai destruir o sonho da personagem de Flávia Alessandra de ser mãe.

Flávia Alessandra e Otaviano Costa namorando casados
Flávia Alessandra e Otaviano Costa são casados na vida real e se encontram em Salve Jorge

Haroldo vai atropelar Érica na novela de Glória Perez. O advogado está dirigindo e falando ao celular com Rosângela (Paloma Bernardi). Haroldo está apaixonado por Rosângela na novela. OsPaparazzi mostrou fotos de Paloma Bernardi e Otaviano Costa aos beijos em Salve Jorge durante gravação da novela em praia carioca. Pois dessa vez o bate-papo termina em acidente. E Érica perde o bebê.

"Meu Deus! Desculpe, desculpe! Fala comigo. Como é que você está?", questiona Haroldo. "Zonza", responde Érica. Marido e mulher na vida real, Flávia Alessandra e Otaviano Costa contracenam pela primeira vez em Salve Jorge. "Vamos pra um hospital. Vou te levar num hospital. Quero ter certeza de que está bem", diz o personagem de Otaviano Costa em Salve Jorge. Julinha (Cris Vianna) visita a amiga no hospital e lamenta o ocorrido. "O sinal estava aberto pra mim. Eu estava atravessando na faixa. Não tinha que ser, não é? Não tinha que ser".

Estamos de olho nas últimas notícias de Salve Jorge, e você?

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.