06/02/2013 12:10

Salve Jorge: gravidez de Morena será na Turquia

Protagonista da novela de Glória Perez vai passar toda a gravidez na Capadócia

Da Redação
Os Paparazzi
Toda a gravidez de Morena (Nanda Costa) será vivida na Turquia nos próximos capítulos da novela Salve Jorge, da Rede Globo. Nesta quarta-feira, 6, a protagonista da trama de Glória Perez segue se desdobrando para tentar fugir de Istambul. Mas não terá muito jeito. Ela vai descobrir que está grávida de Théo (Rodrigo Lombardi). E terá que encarar toda a gravidez na Turquia. Mas na companhia de novos amigos.

Morena vai fugir para a Capadócia
Morena vai fugir para a Capadócia (Foto: TV Globo)

Nos próximos capítulos da novela das nove, Morena vai comover Mustafá (Antonio Calloni) e conseguir fugir das mãos do vilão Russo. Ela será acolhida na Capadócia por Zyah (Domingos Montagner), Demir (Tiago Abravanel) e todos os personagens desse núcleo da trama. A mocinha finalmente estará longe das garras da turma de Lívia (Cláudia Raia).

Os novos amigos da mocinha, Mustafá, Zyah e Demir, vão garantir segurança para a beldade. A expectativa é que a personagem crie raízes com esse novo povo e com essas novas amizades. Fica a pergunta: Morena vai conhecer um novo amor na Turquia, tão grande que poderia se esquecer de uma vez por todas do Rio de Janeiro? Claro que ela ainda sonha em retornar ao Brasil para rever seu filho, sua mãe. Mas a própria bela vai se surpreender com o carinho que ganhará pela Capadócia durante toda sua estadia.

Antes de conseguir fugir de Istambul, Lívia vai descobrir a gravidez de Morena.

Mas e agora, hein? Como ficam os próximos capítulos de Salve Jorge? Será que Morena vai conseguir retornar ao Brasil para rever o filho e reatar o sonho de casamento com o galã e capitão Théo? Estamos de olho nas últimas notícias da novela Salve Jorge.

Quer ser o primeiro a saber? Curta OsPaparazzi no Facebook!

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.