08/01/2013 12:00

Salve Jorge: Jéssica assusta em volta de viagem

Loira passa mal ao desembarcar no aeroporto após retornar ao Rio de Janeiro em viagem

Da Redação
Os Paparazzi
Jéssica (Carolina Dieckmann) assusta a todos na volta da viagem no capítulo desta terça-feira, 8, na novela Salve Jorge, da Rede Globo. A loira passa mal e preocupa. Logo que desembarcou no aeroporto no Brasil, Jéssica já apresenta sinais de desconforto. Vale lembrar que Russo (Adriano Garib) obrigou Jéssica e Morena (Nanda Costa) a consumirem drogas no transporte da Turquia ao Brasil.

Jéssica passa mal após viagem em Salve Jorge
Jéssica passa mal após viagem em Salve Jorge (Foto: TV Globo)

Jéssica sente pontadas na barriga e desabafa com Morena. A amiga fica em estado de choque e pede socorro, ainda no aeroporto logo após a viagem. Morena ameaça Wanda (Totia Meirelles) caso algo aconteça com a amiga Jéssica nos próximos capítulos de Salve Jorge.

Será que Jéssica vai resistir? Russo pega o carro e vai correndo atrás de um apartamento para buscar auxílio para Jéssica. Ele não consegue nenhuma vaga, mas é salvo por Wanda, que oferece o próprio apartamento. O segurança, no carro, garante que a loira não resistirá mais 20 minutos no trajeto, da maneira que está passando mal. Wanda então telefona para a chefa, pedindo socorro.

É claro que Jéssica está passando mal e desesperada, mas a loira aproveita o momento difícil para colher informações sobre o esquema do grupo da qual é refém. Telefonema para a chega, correria, Wanda, Russo, enfim, Morena e Jéssica seguem com as antenas ligadas.

Mas e os próximos capítulos de Salve Jorge? Jéssica vai resistir após a viagem? Mais: Morena e Jéssica vão aproveitar as informações colhidas em uma nova tentativa de fuga para os próximos capítulos da novela das nove da Globo? OsPaparazzi segue de olho nas últimas notícias de Salve Jorge.

Quer ser o primeiro a saber? Curta OsPaparazzi no Facebook!

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.