06/01/2013 17:50

Salve Jorge: Jéssica e Morena fantasiam fuga

Em sonho, Morena e Jéssica conseguem fugir e voltam ao Brasil em paz com suas famílias

Da Redação
Os Paparazzi
Morena (Nanda Costa) e Jéssica (Carolina Dieckmann) fantasiam uma fuga perfeita no capítulo desta segunda-feira, 7, na novela Salve Jorge, da Rede Globo. No sonho da dupla, Jéssica e Morena chegam ao aeroporto de Istambul para a viagem de volta ao Brasil, no Rio de Janeiro, e é só Russo (Adriano Garib) se afastar um pouco para as duas pensarem em pedir socorro.

Sonho de Jéssica e Morena em Salve Jorge
Sonho de Jéssica e Morena em Salve Jorge (Foto: TV GLobo)

Elas sonham com os policiais agarrando Russo e prendendo o capanga para sempre. Final feliz. Fim da novela de Glória Perez com as protagonistas mocinhas livres do vilão Russo. Mas tudo não passa de um sonho. As estrelas retornam ao Brasil com drogas e prometem emoções para os próximos capítulos da novela Salve Jorge. Sabia que Russo vai namorar a mãe de Morena nos próximos capítulos?

Durante a viagem ao Brasil, nada é descoberto com a dupla e elas seguem normalmente para o avião. "Lixo! Eu tenho nojo de você!", dispara Jéssica para Russo. "Bate na cara da gente aqui! Bate!", provoca Morena. "No Rio, a gente acerta as contas!", rebate Russo durante a viagem.

OsPaparazzi segue de olho nas últimas notícias de Salve Jorge.

Quer ser o primeiro a saber? Curta OsPaparazzi no Facebook!

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.