01/02/2013 12:29

Salve Jorge: Lívia descobre gravidez de Morena

A vilã da novela vai tentar vender o bebê da protagonista nos próximos capítulos da trama

Da Redação
Os Paparazzi
A vilã Lívia (Claudia Raia) descobre a gravidez de Morena (Nanda Costa) e tenta vender o bebê da protagonista nos próximos capítulos da novela Salve Jorge, da Rede Globo. De acordo com reportagem do jornal "Extra", Lívia descobre que Morena está grávida quando a moça está sob seu domínio, de volta à Istambul, na Turquia. OsPaparazzi destacou a viagem de Morena nos últimos capítulos.

Morena conversa com Lívia em Salve Jorge
Morena conversa com Lívia em Salve Jorge (Foto: TV Globo)

Também adiantamos a notícia sobre a gravidez da protagonista da novela das nove. Em conversa com Waleska (Laryssa Dias), a estrela revela ter certeza absoluta de que está grávida. O detalhe é que Wanda (Totia Meireles) está ouvindo todo o bate-papo revelador. As amigas ainda tentam enganar a vilã, explicando que na verdade foi um sonho que ela teve com um filho. Mas de nada adianta a justificativa. "Não adianta mais disfarçar: eu ouvi!", conta Wanda sobre a gravidez de Morena, fruto de seu relacionamento com Théo (Rodrigo Lombardi).

Wanda conta para Lívia com o objetivo de acabar com a protagonista da novela de uma vez por todas e efetuar sua tão sonhada vingança. "Seria uma causa tão natural, não é? Ficou grávida, foi fazer um aborto com uma curiosa qualquer...". Mas Lívia discorda da justificativa: "Quantas vezes eu tenho que lembrar pra você que qualquer coisa que aconteça com Morena pode resvalar em nós? A polícia não fechou a investigação da morte da Jessica! Você vai ter a hora de fazer sua vingança pessoal, mas não é agora!".

Mas e quando o bebê nascer? "Se nascer, vende!", resume Lívia em conversa com a comparsa.

Será mesmo que Morena está grávida e que o filho não ficará em suas mãos nos próximos capítulos da novela Salve Jorge?

OsPaparazzi segue de olho nos próximos capítulos das novelas da Globo.

Quer ser o primeiro a saber? Curta OsPaparazzi no Facebook!

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.