25/04/2013 09:00

Salve Jorge: Lívia manda pegarem bebê de Morena

Nos próximos capítulos de Salve Jorge, vilã faz um pedido especial contra protagonista

Da Redação
Os Paparazzi
Lívia (Claudia Raia) manda Russo (Adriano Garib) pegar a filha de Morena (Nanda Costa), Jéssica, nos próximos capítulos de Salve Jorge, da TV Globo. Tudo acontece depois que Lívia leva uma surra de Morena em Salve Jorge em episódio mais que especial.

Lívia Claudia Raia Salve Jorge
Lívia quer vingança contra Morena após levar surra

Revoltada após ter apanhado, Lívia quer o fim da protagonista da novela de Glória Perez. Lívia pede para Russo chegar ao hotel em Istambul, na Turquia, onde Morena está hospedada. Ela tem o número do quarto do hotel e deixará tudo planejado para sua vingança.

“Aquela garota não presta! Parece que a Wanda (Totia Meirelles) escolheu a dedo! Só deu problema pra gente! A reação dela foi por você ter contado pro tal capitão que ela na vida foi pelo pacote inteiro?”, questiona o vilão Russo.

Lívia então esclarece quais são seus objetivos com Morena para os próximos capítulos de Salve Jorge. “Russo eu quero uma resposta ao que aconteceu hoje! Estou pensando em coisa muito melhor: os filhos! Vou atingir os filhos dela”.

Em conversa com Irina (Vera Fischer), Russo admite não ter apoiado a ideia de Lívia para os últimos capítulos de Salve Jorge. “Eu não gosto da ideia. Decisão emocional demais, risco desnecessário”, comenta o vilão, que terá que colocar o plano em prática mesmo assim.

Estamos de olho nas últimas notícias de Salve Jorge.

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.