04/05/2013 10:30

Salve Jorge: Lívia pede venda da filha de Morena

Russo deve vender a filha de Morena nos últimos capítulos de Salve Jorge

Da Redação
Os Paparazzi
Lívia (Claudia Raia) vai pedir a venda da filha de Morena (Nanda Costa) para os últimos capítulos de Salve Jorge, a novela das nove da TV Globo. A filha de Morena, Jéssica, estará nas mãos da vilã Lívia. Ela tira a criança das mães da mãe e do pai, Théo (Rodrigo Lombardi) nessa reta final de Salve Jorge.

Filha de Morena Jéssica Vitória Salve Jorge
Filha de Morena, Jéssica Vitória em Salve Jorge

Nos últimos capítulos da novela, Russo (Adriano Garib) pega a filha Jéssica e tenta vendê-la por um preço bem abaixo do mercado em Istambul, na Turquia. De acordo com informações do jornal Extra, Jéssica Vitória estará em perigo. Lucimar (Dira Paes) acaba tomando um soco com veneno e desmaia, deixando o caminho livre para que o filho de Morena seja pego.

Ao acordar, Lucimar descobre que a neta sumiu. "Traz para cá! E vende! Entendeu? Vende! E não cobra caro!", diz Lívia em conversa com Russo nos últimos capítulos de Salve Jorge. A delegada Helô (Giovanna Antonelli) descobre a novidade e avisa Morena e Théo.

O último capítulo de Salve Jorge promete muita emoção. Acredita que a seringa de Lívia volta no último capítulo de Salve Jorge na Globo? OsPaparazzi segue de olho nas últimas notícias das novelas da Globo.

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.