15/03/2013 08:06

Salve Jorge: Lucimar conhece a neta Jéssica

Nos próximos capítulos de Salve Jorge, Lucimar vai conhecer a neta, filha de Morena

Da Redação
Os Paparazzi
Lucimar (Dira Paes) conhece a neta Jéssica, filha de Morena (Nanda Costa), já nos próximos capítulos da novela Salve Jorge, da Rede Globo. O nome da filha de Morena é uma homenagem para sua grande amiga, Jéssica (Carolina Dieckmann), que se despediu da novela nos últimos capítulos após cair em cilada da grande vilã Lívia (Claudia Raia).

Morena em Salve Jorge
Morena em Salve Jorge (Foto: TV Globo)

Nos próximos capítulos de Salve Jorge, Lucimar vai se reencontrar com a filha, que está escondida na Capadócia, na Turquia, para fugir dos vilões da trama. Helô (Giovanna Antonelli) é quem vai acertar o reencontro de mãe, filha e neta.

Morena vai realizar viagem de volta ao Brasil com direito a segurança policial particular. Barros (Marcelo Airoldi) é quem vai ficar na cola de Morena para protegê-la. "Que criança linda, Helô! De quem é?", questiona Lucimar em conversa com a delegada nos próximos capítulos de Salve Jorge. "Sua neta", responde Helô, a nova protagonista de Salve Jorge, a novela de Glória Perez. A cena promete muita emoção e lágrimas.

Mas antes desses dias difíceis, teremos momentos delicados. No capítulo desta sexta-feira, 15, Helô planeja o resgate de Morena com o objetivo de levar a moça até Istambul num primeiro momento. Morena avisa Zyah (Domingos Montagner) sobre o plano e embarca na viagem. Quando desembarca em Istambul, Morena dá de cara com Lívia Marini. Num impulso, Morena abre a porta do carro para falar com a chefona. O detalhe: Morena ainda acredita que Lívia é do bem e quer ajudá-la a retornar ao Brasil em paz. Mal sabe a protagonista de Salve Jorge que Lívia é a grande vilã da trama de Glória Perez. OsPaparazzi segue de olho nas últimas notícias de Salve Jorge.

Quer ser o primeiro a saber? Curta OsPaparazzi no Facebook!

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.