31/12/2012 13:40

Salve Jorge: Morena avisa que está voltando

A protagonista da novela das nove fala com a mãe ao telefone sobre retorno ao Brasil

Da Redação
Os Paparazzi
Morena (Nanda Costa) avisa a mãe Lucimar (Dira Paes) que está voltando ao Brasil no capítulo desta segunda-feira, 31, na novela Salve Jorge, da Rede Globo. Sim, a protagonista da novela das nove volta ao Rio de Janeiro. Mas não pense que ela está bem, não. Pelo contrário. Morena está preocupadíssima com seu retorno, afinal continua nas mãos dos homens de Russo (Adriano Garib).

Morena e Russo em Salve Jorge
Morena e Russo em Salve Jorge (Foto: TV Globo)

A mãe, Lucimar, não se conforma com a filha em deixar o filho Junior (Luis Felipe Mello) sozinho no Rio de Janeiro, ainda mais depois de saber que ele chegou a ficar desaparecido. OsPaparazzi mostrou como Théo encontrou Junior nos últimos capítulos de Salve Jorge.

"Mãe, eu vou voltar para o Brasil!", diz Morena em conversa com Lucimar ao telefone. O detalhe é que ela tem uma arma apontada para sua cabeça enquanto conversa com a mãe. Russo está observando tudo. Na verdade, a viagem de Morena e Jéssica (Carolina Dieckmann) faz parte de um plano do vilão para transportar drogas ao país e também para que Morena possa participar de um julgamento ao qual foi convocada.

OsPaparazzi adiantou a notícia da volta de Morena ao Brasil na companhia de Russo.

Mas e agora, hein? Como serão os próximos capítulos de Salve Jorge? A novela das nove está cada vez mais intensa com o drama de Morena e sua família e também do romance com Théo (Rodrigo Lombardi). OsPaparazzi está de olho nas últimas notícias de Salve Jorge.

Quer ser o primeiro a saber? Curta OsPaparazzi no Facebook!

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.