28/01/2013 20:00

Salve Jorge: Morena cai em cilada de Russo

Ela vai procurar Lívia, mas acaba sendo dopada pelo vilã da novela das nove da Globo

Da Redação
Os Paparazzi
Morena (Nanda Costa) cai em uma cilada do vilão Russo (Adriano Garib) no capítulo desta quinta-feira, 31, na novela Salve Jorge, da Rede Globo. Morena está sonhando que vai conseguir se livrar de tudo o que aconteceu na Turquia. Mas após a viagem ela vai perceber que não é bem assim. Depois de brigar com Théo (Rodrigo Lombardi) e embarcar na viagem, a protagonista da novela de Glória Perez vai ao hotel de Lívia (Claudia Raia) em busca de ajuda. Lívia vai fingindo procurar provas contra a máfia. E chama Russo...

Será o fim de Morena nas mãos de Russo?
Será o fim de Morena nas mãos de Russo? (Foto: TV Globo)

Lívia diz que vai com Morena na casa de Helô (Giovanna Antonelli) entregar as provas. Sem perceber a armadilha, Morena comemora. "Só fico pensando nas meninas quando policia invadir aquilo. A alegria delas, a cara da Irina... Cê vai prometer uma coisa pra mim, Livia. Cê vai bater uma foto daquela Irina presa pra me mandar", comemora Morena.

Mas, na garagem, Russo chega sem ser percebido e dopa Morena, que cai desmaiada nos braços do capanga. Logo o vilão telefona para Lívia e diz que o plano deu certo. "Morena já era". Será? Como serão os próximos capítulos de Salve Jorge, hein? Como Morena vai conseguir sair dessa?

OsPaparazzi segue de olho nas últimas notícias de Salve Jorge.

Vale lembrar que nos próximos capítulos, Morena pode ficar grávida de Théo.

Quer ser o primeiro a saber? Curta OsPaparazzi no Facebook!

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.