31/01/2013 12:05

Salve Jorge: Morena é obrigada a viajar em avião

Protagonista da novela das nove embarca em viagem para Istambul no capítulo desta quinta-feira

Da Redação
Os Paparazzi
A protagonista Morena (Nanda Costa) é obrigada a viajar para a Turquia no capítulo desta quinta-feira, 31, na novela Salve Jorge, da Rede Globo. Logo ela vai desembarcar da viagem em Istambul e voltará a viver todo aquele drama. Russo (Adriano Garib) foi quem comprou as passagens aéreas para o voo da estrela. A verdade é que ela caiu na armadilha de Lívia (Claudia Raia), a grande vilã da história.

Morena embarca forçada em viagem
Morena embarca forçada em viagem (Foto: TV Globo)

Morena acaba dopada por Russo e entra em um avião clandestino para realizar a viagem até a Turquia. Lívia avisa que não vai embarcar no avião, afinal isso seria muito suspeito. A ideia da vilã é viajar para Istambul apenas nos próximos capítulos da novela Salve Jorge.

Enquanto isso, a delegada Helô (Giovanna Antonelli) segue procurando pistas sobre as denúncias sobre o caso Jéssica (Carolina Dieckmann). OsPaparazzi adiantou a viagem de Morena para Istambul. E ainda tem mais: Morena grávida?

Pois é. Nos próximos capítulos de Salve Jorge, a autora Glória Perez promete novas surpresas. A pergunta que fica é: como Morena vai conseguir se livrar de Lívia Russo e companhia na reta final da novela, hein? OsPaparazzi segue de olho nas últimas notícias de Salve Jorge.

Quer ser o primeiro a saber? Curta OsPaparazzi no Facebook!

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.