02/01/2013 13:15

Salve Jorge: Morena sai no tapa com Jéssica

Protagonista da novela das nove tenta impedir a fuga da amiga

Da Redação
Os Paparazzi
Morena (Nanda Costa) e Jéssica (Carolina Dieckmann) saem no tapa no capítulo desta quarta-feira, 2, da novela Salve Jorge, da Rede Globo. As amigas estão desesperadas e não aguentam mais o cotidiano na Turquia. Chega! Vamos fugir para o Brasil! Jéssica tem a ideia de sair pela janela do hotel onde está hospedada. Ela usa uma "corda" feita de lençóis para fugir do hotel.

Jéssica e Morena no tapa em Salve Jorge
Jéssica e Morena no tapa em Salve Jorge (Foto: TV Globo)

O plano está sendo elaborado, quando Morena impede a amiga de fazer a loucura sem pensar. Está na cara que o plano de Jéssica vai dar errado. E Morena pensa em ajudar a amiga, acalmando-a e a abraçando-a. Antes de se acalmar, Jéssica e Morena saem no tapa. "Tá louca? Você não vai se suicidar na minha frente! Não vai que eu não vou deixar!", dispara Morena para a loira.

A protagonista de Salve Jorge promete que vai pensar em um novo plano para fugir, mas não daquela maneira, não com uma "corda" pela janela do hotel com todos os seguranças logo abaixo. OsPaparazzi mostrou que Morena e Jéssica estão voltando ao Brasil nos próximos capítulos de Salve Jorge. Será que a dupla vai conseguir fugir das garras de Russo e companhia?

Vale lembrar que Wanda quer apagar Morena nos próximos capítulos da novela da Globo. A vilã está com Morena entalada na garganta, após a surra que levou nos últimos capítulos de Salve Jorge. Vai rolar a vingança mesmo?

OsPaparazzi está de olho nas últimas notícias de Salve Jorge.

Quer ser o primeiro a saber? Curta OsPaparazzi no Facebook!

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.